ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 19/05/2020
Essa notícia foi lida 248 vezes

  

PEC – Um passo de cada vez.

Por Thaís Vilarinho

Meu caro leitor, talvez torcedor ou até mesmo jogador,  que saudade que estamos da The Liga. Ano passado nesse período do mês de maio, estávamos todos ligados na competição de Fut7 mais aguardada do ano. Diversas equipes marcaram o campeonato com gols e muita história, e hoje a história é sobre o vice campeão da The Liga 2019. 
    A equipe do PEC chamou atenção de todos na semifinal contra o Resenha, com um placar elástico de 4 x 2, o PEC garantiu uma vaga na final. Segundo o treinador do time, a equipe vinha treinando pesado para receber a taça de campeão.
     O futebol é um esporte que permite durante o jogo diversas oportunidades e como boa parte dos acontecimentos no esporte, sempre vence o melhor. Na final da The Liga 2019, dois times muito bem escalados, Espartanos e PEC, com jogadores de ponta e treinamentos de meses para o campeonato, uma final difícil de decidir quem era o melhor. Durante todo o jogo, ambas as equipes tiveram chances. Mas como disse o treinador da equipe do PEC, “Pecamos bastante, perdemos de 3 x 2, em um jogo que marcou muitas falhas da gente. O adversário soube aproveitar mais as oportunidades”.
     Com essa pandemia do Covid-19, as competições estão ausentes dos gramados, mas a equipe do PEC já vem pensando na próxima, com um time bem reforçado. Para o treinador, conhecido como Peruca, “A The Liga abre portas para o time do PEC, em cenário de competições nacionais”. 
      Um passo de cada vez. A preparação da equipe, aprendizagem com a taça de vice campeão e em busca da taça mais concorrida do Fut7 Piauiense, de campeão da The Liga, é assim que a equipe vem trabalhando para conquistar o título.  

Siga-nos nas nossas redes sociais (@ff7Piauí)









LEIA TAMBÉM!

Coragem, determinação e disposição: 1 ano da Escolinha Fla-Altos
Hoje a Escolinha Fla-Altos faz 1 ano, conheça um pouco sobre a equipe e sua participação na 1° Copa Fut7 de Base!
Um talento descoberto desde cedo.
Conheça um pouco da trajetória de Edson filho, que vem sendo destaque por onde joga.
Potência no nome, e Potência na trajetória.
A trajetória de sucesso de uma das equipes mais vitoriosas do FUT7 Piauiense, o momento de pausa e a retomada com objetivos bem traçados.
Bulls, o time com diversão na veia.
Bulls, único time a participar de todas as edições da The Liga.
Sonhos são feitos para serem realizados.
Três atletas multicampeões tiveram a experiência de vestir a amarelinha e contam um pouco dessa importância para a continuação de suas carreiras.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem está montando o melhor elenco para 2020?






O que achou do novo site FF7P?




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.