ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 24/04/2020
Essa notícia foi lida 381 vezes

  

Bulls, o time com diversão na veia.

Reportagem por Thaís Vilarinho

Você que é apaixonado por futebol sabe da diversão e os sentimentos que o esporte traz, uma confraternização que é feita entre os amigos para torcer e até mesmo para jogar une paixões pela modalidade. Muitas vezes o maior título que uma equipe pode carregar é a união, e por isso esse time foi escalado para essa pauta.

 A essência do futebol é o ponto de encontro dos amigos. A equipe Bulls foi criada através dessa essência, um encontro entre amigos para jogar uma pelada e se divertir. O time está na história do Fut7 desde época do Rock Gol, um evento da Capital Teresina, que tinha como objetivo incentivar o esporte amador, proporcionando uma ótima opção de lazer e cultura.

     Com o avanço do Fut7 no estado do Piauí, a The Liga foi criada pela Federação de Futebol 7 do estado e conquistou diversos times para a competição. O Bulls deixou de ser um time amador e se aperfeiçoou para participar deste campeonato, mas nunca perdendo a sua essência de diversão e união entre os amigos. A equipe é a única a participar de todas as edições do evento e para Cristianderson, atual presidente do clube, “A The Liga trouxe à tona o fut7 no Piauí e no nordeste. Não existiam tantos times e com um campeonato organizado diversas equipes foram se firmando”, disse ele.

      A união que o time tem é um ponto importante para se observar, alguns atletas começaram sua carreira no Bulls e até hoje continuam na história do time. Alexandre Mendes é centroavante, compõe a equipe desde do início, e se preparou juntamente com os outros atletas para uma transição do fut7 amador para o profissional, contribuindo para o avanço da The Liga, segundo ele, “A The Liga foi um grande marco para o futebol piauiense, o futebol de uma forma geral, mesmo porque além de dar uma vida para o fut7, que até então era esquecido, diversos atletas migraram de outros esportes, inclusive do Futsal”. Através da trajetória do time percebemos que o que mantém a equipe é a amizade entre os integrantes e a paixão pelo futebol 7, esses são os maiores títulos para o time e até mesmo para o Estado, pois onde se tem união tem campeões. 








LEIA TAMBÉM!

PEC – Um passo de cada vez.
Vice campeão da The Liga 2019, PEC.
Coragem, determinação e disposição: 1 ano da Escolinha Fla-Altos
Hoje a Escolinha Fla-Altos faz 1 ano, conheça um pouco sobre a equipe e sua participação na 1° Copa Fut7 de Base!
Um talento descoberto desde cedo.
Conheça um pouco da trajetória de Edson filho, que vem sendo destaque por onde joga.
Potência no nome, e Potência na trajetória.
A trajetória de sucesso de uma das equipes mais vitoriosas do FUT7 Piauiense, o momento de pausa e a retomada com objetivos bem traçados.
Sonhos são feitos para serem realizados.
Três atletas multicampeões tiveram a experiência de vestir a amarelinha e contam um pouco dessa importância para a continuação de suas carreiras.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem está montando o melhor elenco para 2020?






O que achou do novo site FF7P?




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.