Por Fernanda Moura
Passaram-se uma década e chegou a hora de darmos início a mais um capítulo dessa linda história.
A competição, que hoje é a mais disputada e esperada no ano para os times de Fut7, terá o pontapé inicial neste sábado a partir das 16h, no Complexo De Resenha, com entrada gratuita.
Nove equipes estarão nessa disputa pelo título. Além do atual campeão da The Liga, o Espartanos, teremos: Bendito, Resenha e Sampaio Corrêa compondo “o time de veteranos”, já os times estreantes são: Império F C, Stella Football Club, The Red’s, Reds e F C Porto Parnarama. Cada rodada, um time ficará de folga, e quem descansa essa semana é a equipe do Resenha.
Logo na primeira rodada teremos confrontos de tirar o fôlego, e para fecharmos essa rodada com chave de ouro, teremos um clássico entre Espartanos e Bendito, valendo a Super Taça.
Fique por dentro de todas as informações acessando nosso site www.ff7p.com.br ou as nossas redes sociais pelo Instagram @ff7piaui.