ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 14/10/2020
Essa notícia foi lida 812 vezes

  

Espartanos constrói mais uma conquista e pega a vice liderança da THE Liga

Por Izaura Martins

   No confronto que abre a sétima rodada o Espartanos continua com vigor e mostra porque é o segundo colocado no torneio. O time de guerreiros ganha com folga do RB Promadrid por 3x1. Apesar de conseguir os três pontos, quem saiu na frente foi o adversário, em gol relâmpago bem no início do jogo, em questão de segundos Léo Claúdio dá asas ao Promadrid.

   Após sofrer o gol, a equipe de Aquino Silva buscava pressionar, em uma chance aos 6 min. Nivaldo na área, chega livre mas chuta para fora. Aos 16 min. defesaça do goleiro do Promadri, Neto espalma a bomba lançada pelo time adversário.

   E aos 21 min. PV (Paulo Vitor) recebe de cabeça dentro da área e na cara do gol empata o jogo. O placar foi ampliado ainda na primeira fase, em uma cobrança de falta, Nathan bate, a bola passa pela barreira e Castanha não desperdiça a chance: 2x1 para o atual campeão.

   Mas não termina ai! Em falha da defesa adversária, o ala do time de guerreiros, Ronald Araújo, também ainda no primeiro tempo, carimba o 3x1.

   No segundo estágio do jogo, aos 3 min. lance perigoso da equipe do Pro Madrid em cima da defesa espartana. Robert Kennedy chuta, mas a bola para no goleiro Bruno Silva.

    Aos 13 min. defesa monumental do goleiro do Red Bull Pro Madrid, Castanha manda a bola no centro da trave, porém Jaydner Victor apanha a bomba.

   Mesmo com ameças ao fim do jogo, a equipe do Pro Madrid não consegue reverter a situação. O fim da partida contou com a expulsão de Mykael Lima, por conta de uma falta dura em cima do goleiro Bruno Silva, o RB Promarid encerra a 7° rodada com uma derrota e um jogador expulso no time. Sem gols de ambos as equipes na segunda fase, o placar fecha no 3x1.

   O Espartanos já acumula 14 pontos em seis partidas disputadas, tem quatro vitórias, uma derrota e um empate. O empate ocorreu na rodada passada contra o time do Gálatas, mas a equipe ainda conquistou um ponto a mais no Shoot Out. O Técnico da equipe, Aquino Silva revela que a campanha do time na THE Liga tem sido satisfatória:

    “A princípio nossa campanha tem estado dentro do esperado, nós sabemos que ai o nível da competição aumentou muito, no sentido de qualidade técnica, física e tática. Embora houve essa parada aí (por conta da pandemia), mas o times se prepararam né, até pelo grau de importância da competição e vamos mantendo certa regularidade na disputa (THE Liga)”.- concluiu o treinador.


Foto: Reprodução Instagram: espartanosfc_fut7

 

 

 





LEIA TAMBÉM!

Com goleadas de Resenha e Espartano a segunda rodada da The Liga foi bastante movimentada nesse fim de semana
Em boa parte de jogos equilibrados, Resenha e Espartanos destoam das outras equipes e goleia seus adversários.
The Liga WSA 2021! O campeonato de Fut 7 mais disputado do estado inicia neste sábado
Com o maior número de participantes na sua história a competição promete grandes jogos durante a temporada.
TIMES PIAUIENSES EMBARCAM PARA FORTALEZA ONDE HOJE INICIAM A DISPUTA DA COPA DO BRASIL DE FUT 7
Resenha FC, Bendito, Espartanos e PEC são os representantes na competição nacional e vão em busca de trazer pela primeira vez o titulo para o estado.
COM GOLEADA BENDITO FAZ SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DE EMBARCAR PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL
A equipe agora vira a chave e foca na Competição nacional que acontecerá em Fortaleza, Ceará na próxima semana.
EM PARTIDA INRRECONHECIVEL GÁLATAS É GOLEADO PELA EQUIPE DO CAVALO PARAGUAIO NA THE LIGA
Com a goleada sofrida por 4 a 0 o time volta a ficar fora da zona de classificação.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.