ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 12/10/2020
Essa notícia foi lida 900 vezes

  

EM PARTIDA INRRECONHECIVEL GÁLATAS É GOLEADO PELA EQUIPE DO CAVALO PARAGUAIO NA THE LIGA

Por Mateus Rocha

Foto: Aldo Carvalho


Pela sétima rodada da The Liga, Gálatas e Cavalo Paraguaio fizeram o segundo jogo do dia, às equipes entraram em campo em busca da vitória após sofrerem um revés na rodada passada contra os times do Espartano e Inforcopy. Na primeira etapa com pouco mais de um minuto de jogo, Allyson, recebeu a bola e marcou um golaço abrindo o placar para a equipe do Cavalo Paraguaio.

Após o gol a partida ficou disputada e aberta para ambos os lados, com algumas chances claras de gols, principalmente do lado do Cavalo Paraguaio. Já o Gálatas tinha dificuldades na partida, mantinha a posse de bola na maior parte do tempo mas sem eficiência e quase não ameaçava o gol adversário. Quando a equipe chegava ao gol era com Jhonata Costa, principal jogador da equipe na primeira etapa.

O mesmo Jhonata, quase empatou o jogo, aos 15 minutos, quando recebeu passe de Evaldo Lucas e saiu cara a cara com o goleiro que fez uma boa defesa. A outra chance da equipe foi com Denílson, que de cabeça acertou a bola no travessão. Mas quem balançou as redes foi o Cavalo Paraguaio, aos 24 minutos, após cobrança de falta rápida a equipe saí em contra-ataque e chega ao segundo gol com José Anísio, que só teve que escorar o chute cruzado e ampliar o placar de jogo, e encerrando o primeiro tempo.

Na volta do intervalo só uma equipe esteve em campo e essa equipe foi a do Cavalo Paraguaio, onde voltou jogando um futebol ainda mais seguro, com mais posse de bola e procurando ampliar o placar. E logo conseguiu, aos nove minutos, depois de uma bela troca de passes, Marco Aurélio, recebeu fora da área e finalizou sem chances para o goleiro Jhonny, marcando assim o terceiro gol do jogo. Minutos depois mais uma vez a equipe voltou a pressionar e quase marcou o quarto gol após saída de bola errada do Gálatas.

Depois do terceiro gol tomado a equipe sentiu ainda mais o resultado, e isso ficou nítido na sucessão de erros de passes seguidos que o time cometia, não conseguindo se quer levar algum perigo a meta adversária. E não demorou muito pra levar o quarto gol. Após novamente sair jogando errado a equipe do Cavalo Paraguaio rouba a bola e José Anísio recebe de frente pro gol só pra empurrar e marcar o quarto gol dando números finais a partida. Com a vitória equipe chega a 12 pontos e ao terceiro lugar na tabela.

No próximo fim de semana só quem entra em campo é a equipe do Cavalo Paraguaio que enfrenta o time do Resenha. Já o Gálatas folga nesse fim de semana e só volta no outro dia 24 contra o Resenha.







LEIA TAMBÉM!

TIMES PIAUIENSES EMBARCAM PARA FORTALEZA ONDE HOJE INICIAM A DISPUTA DA COPA DO BRASIL DE FUT 7
Resenha FC, Bendito, Espartanos e PEC são os representantes na competição nacional e vão em busca de trazer pela primeira vez o titulo para o estado.
COM GOLEADA BENDITO FAZ SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DE EMBARCAR PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL
A equipe agora vira a chave e foca na Competição nacional que acontecerá em Fortaleza, Ceará na próxima semana.
Espartanos constrói mais uma conquista e pega a vice liderança da THE Liga
No confronto que abre a sétima rodada o Espartanos continua com vigor e mostra porque é o segundo colocado no torneio. O time de guerreiros ganha co
PEC goleia Potência na 5° rodada
5° rodada da competição e PEC leva a melhor em um duelo difícil contra Potência.
Na quinta rodada da THE Liga, nada mudou! Resenha aplica mais uma goleada, desta vez no Sampaio
A vítima do Resenha desta vez foi o tubarão, a vitória consolida a invencibilidade do time com 4 gols de diferença.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem foi o destaque da oitava rodada




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.