ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 07/10/2020
Essa notícia foi lida 234 vezes

  

EM FIM DE SEMANA DE RODADA DUPLA, GÁLATAS VENCE O SUNN CITY E EMPATA COM O ESPARTANOS

 Por Mateus Rocha e Izaura Martins 

Foto: Guilherme Reges

Pela quinta rodada da The Liga, as equipes de Gálatas e Sunn City entraram em campo em busca da reabilitação na competição. Mas quando a bola rolou o jogo foi outro, só um time esteve em campo e esse foi o Gálatas que do começo ao fim foi superior a equipe adversária e fez valer o resultado final de 5 a 0, alcançando assim o seu primeiro triunfo no campeonato. 

Em um primeiro tempo avassalador o Gálatas dominou o Sunn City do início ao fim da etapa e com gols de Jhonata Costa, Vanderlley Silva e Rômulo Silva iniciou a sua goleada contra o time adversário na primeira parte do jogo. Já na segunda etapa a partida caiu um pouco de produção e ficou um pouco truncada, porém, mesmo com a queda de rendimento o time do Gálatas ainda assim marcou mais duas vezes, com Rômulo e Vanderlley que já tinham marcado na primeira etapa. 

O Sunn City pouco ameaçou a equipe adversária em busca de diminuir o placar. A oportunidade mais clara do time foi com o pênalti que David cobrou, mas o goleiro Carlim defendeu e ajudou a sua equipe. 

No próximo fim de semana pela sétima rodada o Gálatas enfrenta a equipe do Cavalo Paraguaio e o Sunn City joga contra o time do Bulls. 
Pela sexta rodada o Espartanos enfrentou o Gálatas, no tempo normal em jogo equilibrado a partida terminou empatada de 3x3, no Shoot Out o atual campeão da THE Liga foi quem garantiu o ponto a mais. Dentro dos 50 minutos, logo no início da partida quem sai na frente é o Gálatas com Jefferson Hernandes que recebe o passe certo de Jhonata. Na primeira etapa a rede só balançou apenas uma vez. 

A emoção na verdade ficou para a segunda parte, nos primeiros segundos, Jhonata que já tinha participado do lance que originou o primeiro gol, ampliou a vantagem dos azuis. Mas Espartanos não deixou barato! Aos oito minutos do segundo tempo o time desencanta, Nivaldo desconta e logo depois Natanael Rodrigo se encarrega de deixar tudo igual. Com a oscilação do desempenho após tomar os gols, o Gálatas ainda responde com Vando, e novamente deixa o time na frente. Porém, nos acréscimos Biel sacramenta o empate e garante um ponto para cada equipe. 

Com o resultado, a decisão foi para o Shoot Out! os nomes que fizeram bonito e balançaram as redes em favor do time de Aquino Silva foram: Gêgê, Castanha e Biel. Com um placar apertado, quem marcou para o Gálatas na decisão foram: Jefferson Hernande e Jhonata. Pelo Shoot Out deu o time de guerreiros. 
 
 








LEIA TAMBÉM!

TIMES PIAUIENSES EMBARCAM PARA FORTALEZA ONDE HOJE INICIAM A DISPUTA DA COPA DO BRASIL DE FUT 7
Resenha FC, Bendito, Espartanos e PEC são os representantes na competição nacional e vão em busca de trazer pela primeira vez o titulo para o estado.
COM GOLEADA BENDITO FAZ SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DE EMBARCAR PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL
A equipe agora vira a chave e foca na Competição nacional que acontecerá em Fortaleza, Ceará na próxima semana.
Espartanos constrói mais uma conquista e pega a vice liderança da THE Liga
No confronto que abre a sétima rodada o Espartanos continua com vigor e mostra porque é o segundo colocado no torneio. O time de guerreiros ganha co
EM PARTIDA INRRECONHECIVEL GÁLATAS É GOLEADO PELA EQUIPE DO CAVALO PARAGUAIO NA THE LIGA
Com a goleada sofrida por 4 a 0 o time volta a ficar fora da zona de classificação.
PEC goleia Potência na 5° rodada
5° rodada da competição e PEC leva a melhor em um duelo difícil contra Potência.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem foi o destaque da oitava rodada




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.