ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 06/10/2020
Essa notícia foi lida 371 vezes

  

ESPARTANOS VENCE INFORCOPY EM DUELO EQUILIBRADO

Por Fábio Damasceno e Izaura Martins

Espartanos consegue vitória na partida contra o Inforcopy na quinta rodada da THE Liga.
Pela 5ª rodada do torneio, o time de guerreios se recupera do revés no clássico contra o Resenha e bate a equipe do Inforcopy por 3x2.
No quinto duelo do último sábado, a bola rolou para Espartanos e Inforcopy, com blitz do time de guerreiros, a equipe do treinador Aquino Silva não demorou muito para abrir o placar com Biel, que estava no lugar certo para finalizar o cruzamento de Maurício.
Após susto inicial, o Inforcopy teve que sair para jogo, após falta sofrida na entrada da área, Biro Biro não perde a chance e empata ainda na primeira fase.
O gol animou a equipe do Inforcopy que ficou mais solta, e deu mais trabalho para a defesa do Espartanos. O atual campeão da THE Liga começou a girar a bola novamente, Danylinho infiltrou na grande área e foi derrubado. O juiz assinalou pênalti e o próprio Danylinho bateu, mas jogou para fora perdendo grande chance de colocar o Espartanos na frente. Com isso o primeiro tempo terminou empatado em 1x1.
No retorno do jogo, Espartanos bem ofensivo buscava resultado, e logo aos três minutos, o gol veio! Rodrigo deixa o seu, e põe o time na frente. O Inforcopy procurava correr atrás da virada e criou boas chances, em uma delas, o goleiro Bruno Dida efetuou dois milagres para manter vantagem do time de guerreiros.
No decorrer da segunda fase o ritmo de intensidade diminui, o Espartanos controlava as ações e numa escapada pela direita de ataque, Danylinho completou cruzamento e se redimiu pelo pênalti perdido. O detalhe desse gol é o fato do ala não ter comemorado, pois foi revelado pela equipe adversária.
E o melhor ficou reservado para o final, após boa trama ofensiva do time do Inforcopy, o goleiro Dida fez boa defesa e no rebote, Adailton não desperdiçou e de Bicicleta marcou o seu, descontando o placar e colocando o Inforcopy de volta no jogo, porém não foi suficiente para a virada de placar. Pela quinta rodada, fim de papo na Arena De Resenha Sports Club, o Espartanos fatura mais três pontos.

Crédito de Foto: Piqui



LEIA TAMBÉM!

TIMES PIAUIENSES EMBARCAM PARA FORTALEZA ONDE HOJE INICIAM A DISPUTA DA COPA DO BRASIL DE FUT 7
Resenha FC, Bendito, Espartanos e PEC são os representantes na competição nacional e vão em busca de trazer pela primeira vez o titulo para o estado.
COM GOLEADA BENDITO FAZ SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DE EMBARCAR PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL
A equipe agora vira a chave e foca na Competição nacional que acontecerá em Fortaleza, Ceará na próxima semana.
Espartanos constrói mais uma conquista e pega a vice liderança da THE Liga
No confronto que abre a sétima rodada o Espartanos continua com vigor e mostra porque é o segundo colocado no torneio. O time de guerreiros ganha co
EM PARTIDA INRRECONHECIVEL GÁLATAS É GOLEADO PELA EQUIPE DO CAVALO PARAGUAIO NA THE LIGA
Com a goleada sofrida por 4 a 0 o time volta a ficar fora da zona de classificação.
PEC goleia Potência na 5° rodada
5° rodada da competição e PEC leva a melhor em um duelo difícil contra Potência.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem foi o destaque da oitava rodada




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.