ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 01/10/2020
Essa notícia foi lida 194 vezes

  

PEC empata com Promadrid na 4° rodada da The Liga.

Por Leane Madeiro

Em um duelo bem disputado, PEC e RB Promadrid, se enfrentaram neste domingo (27) pela 4° rodada da competição. Uma partida acirrada, que refletiu no placar e terminou em disputa de Shoout-Out, onde PEC saiu com a melhor, com um ponto extra.

Aos 7 minutos da primeira etapa, em uma troca de bola com Kassin, Aylson marca o primeiro gol da partida, abrindo o placar pro PEC. Logo após o Promadrid empata com um gol de Léo. Com um passe pela direita, Léo passou pra Layon, que chutou pro fundo da rede, conseguindo assim a virada pro Promadrid, terminando o primeiro tempo com 2 à 1.

Apesar do ataque forte do Promadrid e a intensificação do sistema do meio campo da equipe, foi em 8 segundos do segundo tempo que John marcou um gol, empatando o jogo. Em uma falta marcada em cima de John, que fez um toque pra Alexandre Timon, que passou pra Aylson que estava na cara do gol, não teve outra, 3° gol do PEC na partida.

Finalzinho do 2° tempo, Danilo em uma cobrança de lateral, passa pra Léo, que de cabeça marca o gol de empate pro Promadrid, 3 à 3. Ainda no final do segundo tempo, com o limite de faltas excedido, Jaydner comete uma falta, pegando fora da área e dá pro PEC a chance de último lance, com um Shoout-Out, mas Jaydner faz a defesa.

Fim de Jogo e as equipes vão para as disputas de Shoout-Out. PEC começa com a cobrança, e abre o placar com um gol de Kassin. Logo após Danilo cobra e marca um gol pro Promadrid. Aylson é o próximo a cobrar pelo PEC e marca um gol por cima do goleiro. Mikael do Promadrid vai pra marcação e de pé esquerdo faz a batida e acerta a trave, desperdiçando assim uma chance da equipe. 

Em mais uma cobrança pro PEC, Alexandre Timon leva a bola pra marcar, e sofre um pênalti de Jaydner, que recebe cartão vermelho e é expulso. Alexandre cobra o pênalti e marca o gol, finalizando a 4° rodada com um ponto extra pro PEC. 
A equipe enfrenta o Potência na 5° rodada, no próximo sábado, às 17:40 h. Promadrid por sua vez, fica de fora na 5° Rodada.



Imagens: Aldo Carvalho

 







LEIA TAMBÉM!

TIMES PIAUIENSES EMBARCAM PARA FORTALEZA ONDE HOJE INICIAM A DISPUTA DA COPA DO BRASIL DE FUT 7
Resenha FC, Bendito, Espartanos e PEC são os representantes na competição nacional e vão em busca de trazer pela primeira vez o titulo para o estado.
COM GOLEADA BENDITO FAZ SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DE EMBARCAR PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL
A equipe agora vira a chave e foca na Competição nacional que acontecerá em Fortaleza, Ceará na próxima semana.
Espartanos constrói mais uma conquista e pega a vice liderança da THE Liga
No confronto que abre a sétima rodada o Espartanos continua com vigor e mostra porque é o segundo colocado no torneio. O time de guerreiros ganha co
EM PARTIDA INRRECONHECIVEL GÁLATAS É GOLEADO PELA EQUIPE DO CAVALO PARAGUAIO NA THE LIGA
Com a goleada sofrida por 4 a 0 o time volta a ficar fora da zona de classificação.
PEC goleia Potência na 5° rodada
5° rodada da competição e PEC leva a melhor em um duelo difícil contra Potência.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem foi o destaque da oitava rodada




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.