ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/08 - Federação de Fut7 do Piauí fecha parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 29/09/2020
Essa notícia foi lida 529 vezes

  

Em clássico de gigantes, Resenha derruba a invencibilidade do Espartanos e segue 100% na THE Liga

Por Izaura Martins
   No duelo de gigantes da modalidade, quem saiu na frente foi a equipe do Espartanos, porém o Resenha foi quem levou a melhor, placar final 4x2.

   Ainda na primeira fase, em uma jogada de calcanhar de costas pra trave Danyllo Freitas abre o placar na arena de Resenha Sports Club, para o time de guerreiros.

   Não demora muito para o empate, de fora da área Marcus Aurélio recebe a bomba e manda pro canto da trave sem chance para a defesa do atual campeão da THE Liga, o primeiro estágio do jogo termina em 1x1.

   No segundo tempo, aos nove minutos Maurício Sena faz a vantagem do Espartanos na partida. A virada de placar demorou, mas aconteceu. Com chances claras dos dois lados no decorrer da segunda fase, o Resenha respondeu com gols no finalzinho da partida, Neguinho (Vanderson Justino) foi um dos nomes que balançaram as redes em favor do atual campeão da Taça Brasil de Fut7.

   Esse gol agitou ainda mais o duelo, em uma cobrança de falta, Zé Bandeira (José Amarildo) recebeu dentro da área e empurrou pra o fundo do gol marcando 3x2 para o Resenha, mas não acabou ai torcedor! Em um contra ataque Aylson Araújo deixou o seu, e embalou a vitória para o atual campeão da Taça Brasil de Fut7.

   Com esse resultado, o Resenha pega a liderança da THE Liga e segue invicto na competição, já o Espartanos amarga sua primeira derrota este ano na disputa.

   Aquino Silva treinador do Espartanos revelou em entrevista a nossa equipe que o nível de dificuldade da partida já era previsto:

   "Em relação ao jogo, já sabíamos da dificuldade que seria. Primeiro por se tratar de um grande clássico da modalidade e depois pelo fato do excelente elenco que compõe a equipe do adversário". -Completou o técnico.


Fotos: Piqui







LEIA TAMBÉM!

TIMES PIAUIENSES EMBARCAM PARA FORTALEZA ONDE HOJE INICIAM A DISPUTA DA COPA DO BRASIL DE FUT 7
Resenha FC, Bendito, Espartanos e PEC são os representantes na competição nacional e vão em busca de trazer pela primeira vez o titulo para o estado.
COM GOLEADA BENDITO FAZ SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DE EMBARCAR PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL
A equipe agora vira a chave e foca na Competição nacional que acontecerá em Fortaleza, Ceará na próxima semana.
Espartanos constrói mais uma conquista e pega a vice liderança da THE Liga
No confronto que abre a sétima rodada o Espartanos continua com vigor e mostra porque é o segundo colocado no torneio. O time de guerreiros ganha co
EM PARTIDA INRRECONHECIVEL GÁLATAS É GOLEADO PELA EQUIPE DO CAVALO PARAGUAIO NA THE LIGA
Com a goleada sofrida por 4 a 0 o time volta a ficar fora da zona de classificação.
PEC goleia Potência na 5° rodada
5° rodada da competição e PEC leva a melhor em um duelo difícil contra Potência.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Quem foi o destaque da oitava rodada




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUT7 DO PIAUÍ.